Ex-atriz da Globo encontrada em estado de abandono é acolhida e já tem um novo lar

Ler na área do assinante

Rejane Schumann, ex-atriz da Rede Globo foi encontrada na quinta-feira (4) em situação de total abandono e miserabilidade.

Após a intervenção policial, voluntários organizaram uma operação de assistência que incluiu fornecimento de alimentação e limpeza do imóvel em que ela morava de maneira extremamente precária. Animais que estavam no apartamento da atriz foram retirados e encaminhados para adoção.

A artista, que hoje está na terceira idade, recebeu cuidados essenciais para melhorar sua condição de vida.

Na década de 1970, ela fez sucesso em novelas como O Feijão e o Sonho (1976), Espelho Mágico (1977), Dancin' Days (1978) e Pai Herói (1979).

Rejane Schumann agora vai morar com uma sobrinha, que lhe dará acolhida. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, que auxiliou em seu resgaste.

Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação