
Michelle aponta a “tríade da maldade” que persegue Bolsonaro
07/09/2025 às 10:49 Ler na área do assinante
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a usar palavras fortes e com muita veemência para descrever o atual momento do país e a insana perseguição ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Para Michelle existe uma “tríade da maldade nacional”, que amparada “por uma narrativa absurda de golpe de Estado”, vem “quebrando todas as regras”, “pisoteando” as leis brasileiras, cometendo “todo o tipo de abusos” e “retirando as liberdades do povo”. Segundo ela, “tudo isso com o argumento” de “proteger a democracia”.
Essa “tríada da maldade”, segundo Michelle, é composta pelo Planalto, por “alguns juízes” do STF (Supremo Tribunal Federal) e pela “grande mídia parceira”.
Perfeito. No alvo.
Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
