Magistrado pega microfone em manifestação e detona Alexandre de Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante manifestação realizada no 7 de Setembro, próximo à Torre de TV em Brasília, o desembargador Sebastião Coelho fez duras críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e defendeu que a direita estaria próxima de alcançar suas principais metas políticas no país.

Em seu discurso, Coelho destacou o protagonismo do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) na mobilização pela anistia ampla e pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes.

“Quero uma salva de palmas para o nosso deputado Eduardo Bolsonaro”, afirmou, antes de classificar o STF como “Supremo Tribunal Opressor”.

Ao longo da fala, o desembargador acusou a Corte de ter abandonado seu papel de Justiça e de agir como um “tribunal ditador”. Ele afirmou que o órgão estaria impondo medo à população e criticou a admiração de ministros pela China, em suas palavras:

“Esses malditos comunistas não vão tomar a nossa nação”.

Sebastião Coelho também direcionou duras críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), acusando-o de omissão diante do pedido de votação do projeto de anistia.

“Hugo Motta, você é um omisso! Omisso! Mais do que omisso, Hugo Motta está conivente com os crimes praticados por Alexandre de Moraes”, disse.

O desembargador alegou ainda que parte da classe política tenta se aproveitar do movimento em defesa de Bolsonaro, buscando capitalizar com a pauta da anistia. Ele orientou que o ex-presidente, caso permaneça inelegível em 2026, apoie apenas membros diretos da própria família.

“Esses políticos que estão indo atrás de Bolsonaro são oportunistas. Vou dizer e repetir: presidente apoie apenas alguém da sua família. Eduardo, Michelle ou Flávio. Não apoie ninguém de fora”, concluiu.

Está mais do que claro que o IMPEACHMENT e SANÇÕES contra Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A liberdade do ex-presidente Bolsonaro já foi surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação