
Alcolumbre é encurralado... Impeachment de Moraes já!
07/09/2025 às 16:52 Ler na área do assinante
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste domingo (7/9), durante manifestação em Copacabana, que a “verdadeira trama golpista” seria o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Supremo Tribunal Federal (STF).
Ao ser questionado pela imprensa, Flávio cobrou que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), coloque em votação o projeto de anistia. Segundo o senador, o compromisso teria sido assumido por Alcolumbre durante a disputa pela presidência da Casa.
“Não existe anistia sem Bolsonaro”, reforçou Flávio.
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) criticou a aliança do senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) com o governo Lula e cobrou do senador Davi Alcolumbre (União-AP) a decisão de não pautar o projeto que anistia.
“O Senado tem uma figura que se não pautar o impeachment, vai entrar para o hall dos maiores covardes que o Brasil já teve”, afirmou.
“Infelizmente, no primeiro lugar desse ranking já está o maior covarde, que é o Rodrigo Pacheco.”
“Ele (Pacheco), que agora está colado no Lula, nos chama de extremistas”.
“Não somos extremistas por pedir anistia para pessoas de bem”, continuou.
“Você (Pacheco) é que é um canalha por pedir a Presidência de um bandido que é o Lula.”
Ao falar sobre Alcolumbre, Nikolas criticou declarações recentes do presidente do Senado sobre o pedido de impeachment contra Moraes. O senador afirmou que não pautaria o pedido mesmo que todos os colegas de Casa assinassem o requerimento.
“Davi Alcolumbre deu uma das declarações mais covardes e desonestas que eu já vi um presidente falar”, afirmou. “O que ele quer dizer é que os votos dos brasileiros não valem nada, e que é ele quem manda.”
O deputado prometeu fazer campanha contra Alcolumbre caso o senador não paute o pedido de impeachment.
Está mais do que claro que o IMPEACHMENT e SANÇÕES contra Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A liberdade do ex-presidente Bolsonaro já foi surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
