URGENTE: Michelle chora em imagem de cortar o coração na manifestação (veja o vídeo)
07/09/2025 às 18:11 Ler na área do assinanteA ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi a principal atração do ato realizado neste domingo (7/9) na Avenida Paulista, em São Paulo.
Chorando diante da multidão, ela afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em prisão domiciliar, está “amordaçado dentro de casa” e impossibilitado de falar diretamente aos apoiadores.
“Hoje eu choro, eu não queria estar chorando. Mas está pesado demais. Está muito pesado, é muita maldade que estão fazendo com a gente. Quem era para estar aqui era o meu marido, que hoje está amordaçado dentro de casa”, declarou, pedindo desculpas pela dificuldade de concluir seu discurso.
Michelle relatou as dificuldades da rotina desde a decisão judicial que manteve Bolsonaro em reclusão. Segundo ela, a situação representa “humilhação” para a família.
“Eu estou tendo que me desdobrar como mãe, como esposa, como presidente do PL, mas antes de tudo como amiga para poder cuidar dele, para que ele fique bem. Cuido da alimentação, oro. Trago à memória dele que ele é o maior líder da direita de uma nação”, afirmou.
Uma cena de cortar o coração. Assista:
Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.
Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:
da Redação