Briga no trânsito: Major da PM esfaqueado por sargento da FAB é levado de helicóptero para hospital em estado grave

Ler na área do assinante

O major da reserva da Polícia Militar (PMDF), Renato Moreira Martins, foi esfaqueado por um sargento da Força Aérea Brasileira (FAB), Pedro Luiz Souza Pinto, durante uma briga de trânsito na BR-060, por volta das 20h deste domingo (7/9), na altura de Alexânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.

O PM foi atingido na região das costas e do tórax, próximo ao pulmão e apresentava grave hemorragia e sinais de baixa saturação. Inicialmente ele foi encaminhado de ambulância para o Hospital Municipal de Alexânia.

Poré, devido aos ferimentos de alta complexidade, o major teve que ser transferido de helicóptero para o Hospital de Base do DF (IHBDF) para que fosse feita uma tomografia e provavelmente uma cirurgia

Em depoimento à Polícia, Pedro Luiz confessou que, após luta corporal no acostamento da pista sentido Brasília, ele teria desferido diversos golpes de faca contra o major da PMDF. Dentro do carro do PM também estavam a sua esposa e o seu filho.

O autor das facadas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após o ataque e encaminhado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas (GO).

O filho do militar da FAB também foi levado para a Delegacia de Águas Lindas para prestar depoimento.

Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação