Polícia de Tarcísio põe fim a “diálogo cabuloso” e prende traficante que negociou ida de Lula a favela (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A mulher que se reuniu com o ministro Márcio Macêdo (PT), da Secretaria-Geral da Presidência da República, em junho deste ano, Alessandra Moja Cunha, irmã do traficante Leonardo Monteiro Moja, o Léo do Moinho, apontado como uma das lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC) do centro de São Paulo, acaba de ser presa.

Léo do Moinho, por sua vez, está preso desde agosto de 2024 no âmbito da megaoperação Salus et Dignitas. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPSP afirma que o criminoso transformou a região central de São Paulo em uma espécie de base de distribuição de drogas do PCC.

Com a prisão de Leo do Moinho, Alessandra era apontada como eventual substituta do irmão no comando do tráfico.

Nesta segunda-feira (8), a polícia de São Paulo efetuou uma nova operação com 10 mandados de prisão e 21 mandados de busca e apreensão e pôs um ponto final na carreira criminosa de Alessandra.

É o fim de mais um diálogo cabuloso do PT.

Veja o vídeo:

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

 

da Redação