
Moraes ignora denúncias de Tagliaferro e manda prender mais 3
08/09/2025 às 11:01 Ler na área do assinante
O ministro Alexandre de Moraes dá mais uma demonstração de que vai continuar avançando, enquanto lhe for permitido.
Alheio a tudo o que vem sendo exposto por seu ex-assessor, Eduardo Tagliaferro, o magistrado mandou prender nesta segunda-feira (8) mais 3 condenados por envolvimento nas manifestações de 8 de janeiro de 2023.
Em despacho enviado à Polícia Federal (PF), Moraes ordenou a prisão imediata de Evandro Ericson Vieira de Medeiros, Márcio Castro Rodrigues e Jorgeleia Schmoeler.
Evandro e Márcio foram condenados a 2 anos e 5 meses de prisão em regime semiaberto. Moraes determinou a detenção deles, inicialmente, em regime fechado, para, posteriormente, ingressarem no semiaberto. Além disso, um deles rompeu a tornozeleira eletrônica.
Jorgeleia recebeu a pena de 14 anos em regime fechado, imposta pelos ministros do STF.
Só a anistia ampla, geral e irrestrita vai acabar com essa injustiça.
Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
