URGENTE: Bolsonaro faz pedido a Moraes para nova cirurgia

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu nesta segunda-feira (8/9) autorização ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para comparecer ao hospital no próximo domingo (14/9). Conforme ofício encaminhado pela defesa, o procedimento tem como objetivo retirar lesões de pele identificadas em exames recentes.

A intervenção está programada para ocorrer no Hospital DF Star, em Brasília, em caráter ambulatorial, com expectativa de alta médica ainda no mesmo dia.

O documento entregue ao Supremo foi assinado pelo médico Claudio Birolini, responsável pela equipe cirúrgica que acompanha o ex-mandatário. Ele esclarece que a necessidade do procedimento está relacionada a um nevo melanocítico localizado no tronco — alteração cutânea comum e geralmente benigna, mas que deve ser acompanhada caso apresente modificações de cor, tamanho ou formato.

Caso receba a autorização judicial, a cirurgia deverá ser realizada apenas dois dias após a conclusão prevista do julgamento de Bolsonaro na Primeira Turma do STF, marcado para encerrar-se na sexta-feira (12/9).

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar há pouco mais de um mês, medida determinada por Alexandre de Moraes.

Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação