Repórter da Globo altera imagem de Nossa Senhora e web não perdoa

Ler na área do assinante

A jornalista Mariana Spinelli, do programa Globo Esporte, foi alvo de críticas nesta sexta-feira (5) após compartilhar uma postagem em que aparece vestindo uma camiseta com a imagem de Nossa Senhora modificada com o rosto da cantora americana Taylor Swift. 

O registro foi feito durante a abertura da NFL no Brasil, realizada em São Paulo.

A estampa trazia o Sagrado Coração de Maria, mas substituído pela face da artista pop. A montagem gerou indignação em perfis e páginas católicas nas redes sociais, que acusaram a repórter de debochar de um dos símbolos mais importantes do cristianismo.

Diante da polêmica, Mariana decidiu desativar a área de comentários de sua publicação. 

Até o momento, ela não divulgou nenhuma nota pública nem respondeu às críticas.

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação