

A cantora Angela Ro Ro faleceu nesta segunda-feira (8), aos 75 anos, após sofrer uma parada cardíaca durante tratamento hospitalar.
Internada desde julho no Hospital Silvestre, no Rio de Janeiro, a artista passou por uma traqueostomia devido a uma infecção no pulmão e vinha pedindo ajuda financeira nas redes sociais devido às dificuldades de saúde.

Com carreira iniciada na década de 1970, Angela conquistou destaque nacional com álbuns marcantes como Escândalo!, Acertei no milênio e Selvagem, deixando um legado de voz única, letras intensas e superação.
Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!