Morre o advogado patriota Luiz Felipe Pereira da Cunha, defensor dos presos do 8 de Janeiro

Ler na área do assinante

O advogado Luiz Felipe Pereira da Cunha, inscrito na OAB/DF sob o nº 68.040, faleceu nesta desta segunda-feira (8), no Distrito Federal. Conhecido nacionalmente por sua atuação patriota, Luiz Felipe atuava de forma voluntária na defesa de pessoas presas nos atos de 8 de janeiro, às quais chamava de cidadãos honestos e injustamente privados de liberdade.

Respeitado pela firmeza, coragem e fé, o advogado se destacou em causas de grande repercussão e era visto por colegas e amigos como um profissional dedicado à luta por justiça e pelos valores em que acreditava. Sua morte gerou forte comoção no meio jurídico e político.

Luis Felipe foi vítima de um infarto fulminante. Detalhes sobre o velório e o sepultamento deverão ser divulgados em breve.

Nota da OAB/DF

Em nota oficial, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Distrito Federal (OAB/DF) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) lamentaram profundamente a perda e manifestaram solidariedade aos familiares e amigos, desejando força e união neste momento difícil.

Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro e devem atingir, também, Jair Bolsonaro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação