Embaixada americana volta a se manifestar e promete medidas contra Moraes

Ler na área do assinante

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil republicou, nesta terça-feira 9), uma mensagem do subsecretário de Diplomacia Pública do Departamento de Estado, Darren Beattie, prometendo “medidas cabíveis” contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Dia 7 de setembro marcou o 203º Dia da Independência do Brasil. Foi um lembrete do nosso compromisso de apoiar o povo brasileiro que busca preservar os valores de liberdade e justiça. Para o ministro Alexandre de Moraes e os indivíduos cujos abusos de autoridade têm minado essas liberdades fundamentais – continuaremos a tomar as medidas cabíveis”, escreveu a embaixada.

A publicação de Beattie, que foi reforçada pelo perfil oficial da embaixada norte-Americana no Brasil, dizia que o governo americano continuará a tomar "medidas cabíveis" contra o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e "indivíduos cujos abusos de autoridade têm minado" liberdades fundamentais.

A manifestação ocorre no mesmo momento em que Moraes conduz seu voto no julgamento dos réus acusados de tentativa de golpe de Estado.

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação