Sai o voto de Moraes

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes votou pela condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no malfadado julgamento da trama golpista nesta terça-feira (9). Moraes julgou que mais sete réus do núcleo 1 também devem ser condenados nos termos da acusação da Procuradoria-geral da República (PGR).

Além de Bolsonaro, Moraes votou pela condenação de: Alexandre Ramagem; Almir Garnier; Anderson Torres; Augusto Heleno; Mauro Cid; Paulo Sérgio Nogueira; e Walter Braga Netto. Em seu voto, o ministro relator classificou Bolsonaro como líder de uma organização criminosa que tentou um golpe de Estado.

Nunca houve a menor dúvida de que Moraes votaria dessa forma. A decisão já havia sido tomada antes do julgamento.

A intenção é clara. Impedir que Bolsonaro participe do jogo político, pois ele é indiscutivelmente a maior liderança popular da história do Brasil, mas não agrada o sistema.

Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação