Mulher de ex-primeiro ministro é queimada viva no Nepal

Ler na área do assinante

A mulher do ex-primeiro-ministro do Nepal, Rajyalaxmi Chitrakar, foi morta após manifestantes incendiarem a residência da família, em Katmandu.

O episódio ocorreu em meio a uma série de protestos que se espalham pelo país, marcados por ataques a prédios públicos, residências de políticos e sedes de partidos. Segundo a imprensa nepalesa, um grupo cercou Chitrakar dentro da casa e ateou fogo ao imóvel.

O incidente ocorreu em Dallu, uma área nobre de Katmandu. Ela foi rapidamente levada ao Hospital de Queimados da região para receber atendimento médico, mas morreu em decorrência dos ferimentos.

O também ex-primeiro-ministro do Nepal, Sher Bahadur Deuba, e sua mulher, a ministra das Relações Exteriores Arzu Rana Deuba, foram retirados às pressas de casa. Os dois foram violentamente agredidos dentro de sua residência por um grupo de manifestantes.

As manifestações, que vêm ganhando força nos últimos dias, têm se transformado em atos de violência contra símbolos do poder político no Nepal.

Sob o comando do ministro Alexandre de Moraes, o julgamento de Bolsonaro parece já ter um resultado pronto. Triste e chocante realidade!

Justamente neste momento de tensão e ansiedade do povo brasileiro, acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação