

Nesta quarta-feira (10), o Supremo Tribunal Federal retoma o julgamento de Jair Bolsonaro e outros sete réus por tentativa de golpe de Estado.
A sessão de hoje começa com o voto do ministro Luiz Fux. Ontem, votaram Alexandre de Moraes e Flávio Dino. O placar está em dois a zero pela condenação dos acusados. Entre hoje e amanhã, ainda devem votar Cármen Lúcia e Cristiano Zanin — em caso de condenação, as sentenças devem ser anunciadas na próxima sexta-feira, 11.
O voto do ministro Luiz Fux é o mais aguardado. Ele já deu um sinal de que o seu voto será avassalador e que certamente vai se constituir num forte e robusto contraponto para os enfadonhos e delirantes argumentos do ministro Alexandre de Moraes, juridicamente extremamente fracos.
Assista ao vivo:
Moraes está visivelmente abalado. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
