Magistrado faz alerta sobre o que pode acontecer no país se Bolsonaro for condenado

Ler na área do assinante

O desembargador aposentado Sebastião Coelho utilizou suas redes sociais para criticar o ministro Alexandre de Moraes, relator da ação penal no Supremo Tribunal Federal (STF) que pode resultar na prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo ele, o julgamento conduzido pela Primeira Turma da Corte seria marcado por parcialidade e perseguição.

Em sua crítica, Coelho afirmou:

“Em nenhuma democracia do mundo o juiz julga o seu inimigo. Mas no Brasil, Alexandre de Moraes, inimigo declarado de Bolsonaro, vota pela sua condenação!”.

Logo depois, o magistrado aposentado classificou o processo como uma “farsa” e uma “vergonha nacional”. Também defendeu uma reação popular em caso de condenação:

“Isso é farsa! Isso é vergonha nacional! O povo já mostrou que não aceita esse julgamento. Se essa condenação vier, a resposta tem que ser clara: paralisação nacional!”.

Agora tudo mudou! O julgamento de Bolsonaro que parecia ter um resultado pronto, pode ter uma grande reviravolta. Surge uma nova realidade! Justamente neste momento acaba de ser lançado o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, obra que promete impactar o "sistema" com revelações chocantes sobre uma verdadeira ameaça contra a liberdade de expressão e a democracia no Brasil.

Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação