Suzane von Richthofen procura o irmão, encontra e Polícia quase é acionada após briga

13/09/2025 às 06:03 Ler na área do assinante

A vida de Suzane von Richthofen, condenada por planejar o assassinato dos próprios pais, Manfred e Marísia, em 2002, voltou a gerar repercussão com um episódio envolvendo seu irmão, Andreas. Isolado em uma chácara em São Roque, interior de São Paulo, ele teria se recusado a receber Suzane, que buscava uma reaproximação, segundo revelou o jornalista Luiz Bacci.

O episódio teria ocorrido há cerca de três meses, quando Suzane foi até a propriedade acompanhada de seu filho, nascido em janeiro do ano passado do relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz. A intenção, de acordo com relatos, seria sensibilizar Andreas por meio do contato com a criança e abrir caminho para o perdão.

Entretanto, a tentativa não surtiu efeito. Andreas, que tinha 15 anos na época do crime, não aceitou conversar com a irmã. Segundo vizinhos, ele ainda carrega profundas marcas psicológicas da tragédia familiar.

“É como se ele só existisse fisicamente; a alma e a mente parecem ter ido embora junto com Manfred e Marísia”, relatou um morador da região.

A situação quase chegou à polícia. De acordo com uma caseira que vive nas proximidades, Andreas deixou claro que chamaria as autoridades caso Suzane insistisse em manter contato. Ela afirmou que o jovem prefere permanecer afastado da sociedade, sem intenção de mudar esse estilo de vida.

Além do isolamento, Andreas enfrenta dificuldades financeiras. Fontes apontam dívidas de IPTU e descrevem sinais de abandono no imóvel onde mora há cerca de cinco anos, com mato alto e piscina sem manutenção. Apesar da herança recebida após a morte dos pais, vizinhos dizem que ele evita visitas de qualquer pessoa, não apenas da irmã.

Veja o vídeo:

Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir