Homem que fez ameaça de morte a Nikolas é preso, mas algo inusitado acontece logo em seguida

Ler na área do assinante

O cidadão Adalto Gaigher foi preso nesta quinta-feira (11), no Espírito Santo, após ameaçar de morte o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

/span>

Adalto é aluno do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), no campus de São Mateus.

O debiloide escreveu nas redes sociais:

– Nikolas, eu vou te matar a tiros.

A prisão ocorreu no município de Boa Esperança (ES).

O rapaz irá responder a um inquérito policial por conta da grave ameaça.

Porém, inexplicavelmente, foi solto logo em seguida, após assinar um termo circunstanciado e tomar ciência do inquérito.

Nikolas, por sua vez, esteve no Espírito Santo e não recuou em sua agenda no estado, sendo mantido sob forte esquema de segurança.

Você, leitor do JCO, tem visto o levante dos EUA que atingiu em cheio o ministro Alexandre de Moraes? A perseguição que deve chegar ao fim já foi sofrida pelo próprio JCO. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições, 8 de janeiro e muito mais. A partir de R$ 19,90. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação