
Os novos posts do homem que ameaçou matar Nikolas a tiros
12/09/2025 às 11:21 Ler na área do assinante
Uma ameaça de morte contra o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi publicada na quarta-feira (10) na rede social X.
/span>
O autor da postagem foi um sujeito de nome Adalto Gaigher, estudante de Biologia da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no campus de São Mateus, conforme registros da própria instituição de ensino.
Na mensagem publicada, Gaigher escreveu:
“Nikolas, eu vou te matar a tiros”.
O deputado tinha uma agenda no estado, em Linhares (ES) e a ameaça de morte acabou viralizando nas redes sociais.
Imediatamente, o senador Magno Malta acionou a Polícia Federal, para garantir a segurança do parlamentar e tomar as providências necessárias.
Pronto! Acabou a valentia do esquedopata.
Em novas publicações ele tentou se redimir:
“Não tinha a intenção de fazer o que disse no comentário, nem nunca tive.
Espero sinceramente que aceite as minhas desculpas. Tentei entrar em contato com você, mas não obtive sucesso. Caso queira estou disposto a me desculpar diretamente com você.
Foi um comentário desmedido em um momento de euforia (...).”
Depois, como bom esquerdista, tentou se vitimizar:
“Meu número de celular já foi vazado, estou recebendo ameaças e ofensas das mais variadas formas e, por isso, também gostaria de me desculpar com todos aqueles que simpatizam com Nikolas Ferreira e que de alguma forma acabei ofendendo.”
Resumo, canalhice e covardia.



O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!