Em inusitado flagrante, mulher pega o marido com político no motel (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Cena inacreditável, divulgada pela coluna “Na Mira” do site Metrópoles. Uma mulher flagrou o marido com um político num motel. O fato teria acontecido em Cidade da Esperança (RN).

A matéria não revela os nomes dos envolvidos, mas mostra o vídeo do exato momento do flagrante e o valor do programa.

“Uma mulher, desconfiada do comportamento do marido, decidiu segui-lo e acabou o flagrando em um motel na Cidade da Esperança (RN), na noite de segunda-feira (8/9). Ele estava acompanhado de um ex-candidato a vereador de Natal.
Antes do flagrante, a esposa já havia clonado o aplicativo de mensagens do companheiro e identificado indícios da suposta traição.
No motel, ela esperou o momento certo, arrombou a porta do quarto e se deparou com os dois homens de roupas íntimas. Ao confrontar o marido, disparou: ‘Por R$ 150, é? Foi bom aí? Foi gostoso?’.”

Veja o vídeo:

Não há outro caminho... Somente a anistia importa! Poucos sabem a verdade por trás do 8 de janeiro de 2023. Porém, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Por apenas 19,90! Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação