A 1ª declaração da viúva de Charlie Kirk

Ler na área do assinante

É de cortar o coração. Eis o que disse Erika Kirk:

“Boa noite. Meu nome é Erika Kirk. Charlie Kirk é meu marido. Primeiramente, quero agradecer às autoridades locais, estaduais e federais que trabalharam incansavelmente para capturar o assassino do meu marido, para que ele possa ser levado à justiça. Quero agradecer aos socorristas que lutaram heroicamente para salvar a vida de Charles, e à polícia que agiu bravamente para garantir que não houvesse outras vítimas naquela tarde terrível.
Quero agradecer aos policiais que protegeram nossa família Turning Point USA nos últimos dois dias. E quero agradecer à diretoria da Turning Point USA, ao diretor de operações Justin Streiff e ao chefe de gabinete do meu marido, o incrível Mikey McCoy, por todo o trabalho nestes dias terríveis para trazer estabilidade para nossa família e também para toda a família Turning Point USA. Meu coração está com cada um dos funcionários do meu marido que perderam um amigo e um mentor.
Quero agradecer à equipe deste incrível Charlie Kirk Show, que o ajudou a transmitir deste estúdio, desta... desta cadeira. Ele a adorava todos os dias. Ele amou... o que ele fez. Quero agradecer às milhões de pessoas que demonstraram seu amor por Charlie aqui em Phoenix, nos Estados Unidos e no mundo todo. Quero agradecer ao querido amigo do meu marido, o Vice-Presidente Vance, e à sua maravilhosa  esposa, Usha, pelo amor e apoio. Vocês honraram muito meu marido trazendo-o de volta.
Vocês dois são... eu acho.
Quero agradecer também ao Presidente Trump e à sua incrível família. Sr. Presidente, meu marido o amava. E ele sabia que o senhor também o amava. Ele amava. A amizade de vocês era incrível. Vocês o apoiaram muito. Eu também apóio vocês.
Há dois dias, meu marido, Charlie, foi ver o rosto de seu salvador e seu Deus. Charlie sempre dizia que, quando ele se fosse, queria ser lembrado por sua coragem e fé. E em uma das últimas conversas que ele teve nesta Terra, meu marido testemunhou por seu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Agora e por toda a eternidade, ele estará ao lado de seu Salvador, usando a gloriosa coroa de mártir.
Charlie amava, amava a vida. Ele amava a vida dele. Ele amava a América. Ele amava a natureza, que o ajudava a sempre se aproximar de Deus. Ele amava o Chicago Cubs. E, meu Deus, como ele amava o Oregon Ducks! Ele queria que eu dissesse ‘Vai, Ducks’, então eu tenho que dizer, já que eles jogam no sábado. Então... Vai, Ducks.
Mas, acima de tudo, Charlie amava seus filhos. E ele me amava de todo o coração, eu sabia disso. Todos os dias, eu sabia disso. Ele fazia questão de que eu soubesse disso todos os dias. Todos os dias, ele me perguntava: como posso servir melhor a você? Como posso ser um marido melhor? Como posso ser um pai melhor todos os dias?
Todos os dias. Ele era um homem tão bom. Ele ainda é um homem bom.
Ele era o pai perfeito. Ele era o marido perfeito. Charlie sempre acreditou que o plano de Deus para o casamento e a família era absolutamente incrível, e é. É, e foi a maior alegria da sua vida. E, repetidamente, ele dizia a todos esses jovens para virem e encontrarem seus futuros cônjuges, se tornarem esposas, maridos e pais. E a razão para isso é porque ele queria que todos vocês experimentassem o que ele teve. E ainda tem.
Ele queria que todos trouxessem o céu para esta terra através do amor e da alegria que advém de criar uma família. É lindo. Charlie sempre disse que, se algum dia se candidatasse a um cargo público — sei que muitos de vocês perguntaram se ele algum dia se candidataria —, mas, em particular, ele me disse que, se algum dia se candidatasse a um cargo público, sua principal prioridade seria reavivar a família americana. Essa era a sua prioridade.
Um dos versículos bíblicos favoritos de Charlie era Efésios 5, versículo 25: ‘Maridos, amem suas mulheres, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela’. Meu marido deu a vida por mim, por nossa nação, por nossos filhos. Ele demonstrou o amor supremo e verdadeiro da aliança.
Nunca, jamais terei palavras para descrever a perda que sinto em meu coração. Sinceramente, não tenho ideia do que tudo isso significa. Sei que Deus sabe, mas eu não. Mas, Charlie, meu amor, eu sei que você também sabe. Eu sei que você sabe. Assim é, nosso Senhor. E o nosso mundo está cheio de maldade. Mas o nosso Deus, vocês, o nosso Deus é tão bom. Ele é incrivelmente bom. E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, para o bem daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Ele sempre desafiou as pessoas ao seu redor a se esforçarem mais e a serem melhores. Ele nunca desistiu. E eu adoro saber que um dos seus lemas era ‘Nunca se renda’. Então, eu quero dizer a vocês que isso nunca vai acontecer. Nunca nos renderemos. Nunca. Nunca.
Nossa turnê pelo campus neste outono continuará. Haverá ainda mais turnês nos próximos anos. O America Fest aqui em Phoenix em dezembro continuará. Será maior do que nunca. O programa de rádio e podcast do qual ele tanto se orgulhava continuará. E em um mundo cheio de caos, dúvida e incerteza, a voz do meu marido permanecerá, e soará mais alta e clara do que nunca, e sua sabedoria perdurará.
Minha favorita — minha, minha favorita também — mas a palavra favorita do meu marido em inglês era ‘ganhar’. Ele convocaria todos vocês a serem pessoas de ação que conquistam o futuro que a América merece. Então, para todos os jovens que se sentiram inspirados pela fé e pelo trabalho árduo do meu marido, todos vocês já sabem o que Charlie gostaria que fizessem. Sabem?
Se você está no ensino médio ou na faculdade, encontre a filial local do Turning Point USA. Participe. Continue envolvido. Ele quer que você faça a diferença, e você pode. Você pode. O movimento não vai a lugar nenhum e só vai se fortalecer quando você se juntar a ele. Se não houver uma filial, você não consegue encontrar uma, então comece uma. Não há desculpa. Você pode começar uma.
E como meu marido costumava dizer nesta sala todos os dias: se você quiser se envolver, a melhor maneira de fazer isso é acessando o TPUSA.com. Era o que ele dizia todos os dias desta cadeira. Todos os dias, eu assistia ao programa dele, todos os dias, e ele sempre dizia: se você quiser se envolver, acesse o TPUSA.com.
Se você é pastor, junte-se ao nosso movimento na TPUSA Faith. E se você é pai ou mãe, recomendo fortemente que venha ao America Fest em dezembro. Inscreva-se agora mesmo, porque adoraríamos ver você. Eu adoraria ver você. O Charlie adoraria. Ele estará lá. Ele estará lá em espírito.
Traga seus filhos, traga sua família. Mas o mais importante de tudo: se você não é membro de uma igreja, eu imploro que se filie a uma, uma igreja que creia na Bíblia. Nossa batalha não é simplesmente política. Acima de tudo, é espiritual. É espiritual. A guerra espiritual é palpável.
Charlie amava seu Salvador de todo o coração e queria que cada um de vocês o conhecesse também. Ele queria que todos soubessem que, se confessarem — se confessarem o Senhor Jesus Cristo que ressuscitou dos mortos —, serão salvos. Ouçam-me quando digo isto: ninguém é jovem demais para conhecer o evangelho. Ninguém.
Ninguém é jovem demais para se envolver na salvação deste lindo país, este país que meu marido amou e ainda ama. E ninguém é velho demais também. Não há limite de idade. Sei que meu marido ainda está aqui. Ele está cuidando de nós. Não me lembro da última vez que dormi. Não consegui dormir ontem à noite.
E Charlie, meu amor, Charlie, eu prometo que nunca deixarei seu legado morrer, meu amor. Não deixarei. Prometo que farei do Turning Point USA a maior coisa que esta nação já viu. Prometo. Oh, Charlie, eu te amo. Eu te amo, meu amor. Descanse nos braços do nosso Senhor, pois Ele a cobriu com as palavras que sei que seu coração sempre se esforçou para ouvir: ‘Muito bem, meu servo bom e fiel’.
Quando cheguei em casa ontem à noite, Gigi, nossa filha, simplesmente correu para os nossos braços. E eu conversei com ela e ela disse: ‘Mamãe, senti sua falta’. Eu disse: ‘Também senti sua falta, querida’. Ela perguntou: ‘Cadê o papai?’
O que você diz a uma criança de três anos? Ela tem três anos.
Disse: ‘Querida, o papai te ama muito. Não se preocupe. Ele está em uma... ele está em uma viagem de trabalho com Jesus, então ele pode pagar por seus mirtilos (blueberries)’. E, meu Deus, como me sinto honrada em testemunhar Charlie, você ao lado de Jesus agora mesmo, fazendo o que sempre quis fazer, querido. Deixando o céu lotado. Certo? É disso que se trata. Deixar o céu lotado.
Mal posso esperar para ver você novamente um dia. Obrigada novamente a todos que amaram meu marido, que o apoiaram, que lhe escreveram um e-mail todos os dias durante seu programa de rádio. Ele leu todos eles. Todos eles. Deus abençoe a todos vocês e que Deus abençoe a América.”

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Veja a capa:

da Redação