Escritor que debochou da orfandade de duas crianças, volta a se manifestar de maneira ainda mais desprezível (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Impressionante o prazer que o escritor esquerdopata Eduardo Bueno, o Peninha, tem em demonstrar o ódio que sente pelas que pessoas que pensam diferente, aquelas que não concordam com o comunismo ou  o socialismo.

Peninha comemorou a morte de Charlie Kirk, zombou da orfandade das duas pequenas crianças, que vão crescer sem o pai, teve o vídeo derrubado pelo Instagram e, pasmem, gravou novo vídeo, com novos ataques, mais ódio e insanidade.

Esse sujeito é o mais conhecido historiador da esquerda nacional. Esse tipo de gente é quem está ensinando história para os nossos filhos, manipulando a cabeça das crianças e treinando o ódio de quem mata por ideologia.

Veja o vídeo:

Está mais do que claro que o IMPEACHMENT e SANÇÕES contra Moraes serão o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. A liberdade do ex-presidente Bolsonaro já foi surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. As revelações são chocantes... Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará à disposição. Clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação