Mais um esquerdista é demitido por publicações insanas contra Charlie Kirk

Ler na área do assinante

O Theatro Municipal de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (12) o afastamento de um funcionário terceirizado após a repercussão de postagens ofensivas relacionadas à morte do comentarista conservador norte-americano Charlie Kirk, assassinado a tiros na última quarta-feira (10) durante um evento na Universidade Utah Valley, nos Estados Unidos.

/span>

O colaborador em questão é Pedro Guida, vinculado à Sustenidos Organização Social de Cultura, entidade responsável por parte dos serviços prestados ao complexo cultural. Em seus stories no Instagram, Guida se referiu a Kirk como "neonazista" e compartilhou outra publicação que pedia para “parar de chorar pelo Charlie Kirk”.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Fundação Theatro Municipal informou que já havia acionado a Sustenidos para a adoção de “medidas legais cabíveis” e solicitou a demissão imediata do colaborador. O comunicado oficial não mencionou o nome do funcionário, mas confirmou o desligamento.

A polêmica também chegou à Câmara Municipal de São Paulo. 

A vereadora Sonaira Fernandes (PL), que preside a Comissão de Educação, Cultura e Esportes, declarou ter enviado um ofício à Sustenidos cobrando providências. Em sua manifestação, a parlamentar fez um alerta à organização social:

"Nós estamos dando um recado para Sustenidos e seus colaboradores: vocês serão banidos do Theatro Municipal muito em breve".

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação