Deputado petista que acusou Fux de ter “bandido de estimação” é um velho condenado da Justiça por corrupção

Ler na área do assinante

Petistas ficaram indignados com o voto extremamente técnico do ministro Luiz Fux, no absurdo julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro.

/span>

Um certo petista, acostumado a impunidade, pois tudo é permitido para a esquerda, fez um ataque ao ministrio bem agressivo. O deputado alagoano Paulo Fernando dos Santos, conhecido como Paulão. Eis o que disse:

“Ele (Fux) votou pela condenação de todos os presos do 8 de janeiro e agora tenta salvar Bolsonaro, o chefe da organização criminosa. O ministro tem bandido de estimação, por isso o voto dele é incoerente”, disse.

O PT avalizou a agressão reproduzindo a declaração em uma publicação do partido.

Porém, ao pesquisar a ficha corrida do tal Paulão verifica-se que ele foi  condenado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) por ato doloso de improbidade administrativa, que importou dano ao erário e enriquecimento ilícito. Segundo o Ministério Público, ele contraiu um empréstimo no valor de 224 mil reais dando a verba de seu gabinete na Assembleia Legislativa de Alagoas como garantia de pagamento. Na época, ele exercia o mandato de deputado estadual.

Segundo a acusação do Ministério Público aceita pelos desembargadores, os deputados da Assembleia tomavam empréstimos pessoais no Banco Rural, mas os pagamentos eram feitos com dinheiro da verba de gabinete. Essa prática — uma maneira de se apropriar de dinheiro público — é proibida por lei.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Veja a capa:

da Redação