
Assassinato da menina Isabella Nardoni pode ter inacreditável reviravolta, 17 anos depois do crime
14/09/2025 às 06:15 Ler na área do assinante
Uma representação recentemente foi enviada ao Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciando a possível participação no crime ocorrido em 2008, de Antônio Nardoni, avô paterno de Isabella Nardoni. O documento, enviado na quinta-feira (11), baseia-se no relato de uma servidora pública que acompanhava Anna Carolina Jatobá, condenada pelo assassinato junto com Alexandre Nardoni, pai da vítima.
/span>
De acordo com a denúncia, a policial penal responsável pelo acompanhamento de Anna Carolina teria ouvido da própria condenada informações sobre o envolvimento do avô da criança no crime que completou 17 anos.
"Segundo o relato da servidora pública, o referido indivíduo teria prestado auxílio consciente aos autores do crime, colaborando com a criação de um álibi para acobertar os réus", afirma trecho do documento enviado ao MPSP.
A representação sugere que Antônio Nardoni teria atuado "de forma efetiva ou instigadora, na execução da vítima, que à época ainda se encontrava com sinais vitais quando foi arremessada da janela".
O documento destaca que a servidora pública estaria com receio de formalizar a denúncia por temer represálias. Por isso, a Associação solicita a "instauração ou reabertura" de inquérito policial para investigar a possível participação do avô, além de medidas protetivas para a policial que revelou as informações.
A denúncia pode trazer novos elementos ao caso que mobilizou o país. O MPSP ainda não se manifestou sobre o recebimento da representação.
Um novo livro acaba de ser lançado “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação” mostra os segredos por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e traz à tona a esperança para um futuro melhor. O "sistema" treme! Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Veja a capa:
