Fundador da famosa rede de pizzarias Borda e Lenha morre em acidente após salto de paraquedas

Ler na área do assinante

O empresário Gabriel Farrel, fundador da rede de pizzarias Borda e Lenha, morreu neste domingo em um acidente na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. Ele saltou de uma aeronave que sobrevoava a Praia da Reserva. O paraquedas, que deveria desacelerar a queda, não teria funcionado.

O empresário era muito presente nas redes sociais e costumava publicar vídeos de saltos de paraquedas. Na última publicação no Instagram, feita no sábado, ele postou um vídeo correndo na praia e escreveu: “Valorizar a vida é diário, é de graça, é imperdível”.

Farrel era estudante de engenharia quando decidiu largar a faculdade para montar um empreendimento de pizzas assadas em forno a lenha, a Borda & Lenha. A primeira estrutura foi criada em 2016, no formato de pizzaria itinerante.

Ele ficou nacionalmente conhecido após participar do programa “Shark Tank Brasil“, em 2021. Na época, ele encantou os investidores do programa, ao apresentar a pizzaria que prometia rapidez, qualidade e preço acessíveis.

A primeira unidade da pizzaria foi inaugurada em 2018. Após ganhar duas franquias, o empreendimento ganhou ainda mais notoriedade, quando recebeu investimento de dois empresários no ‘Shark Tank’.

Um novo livro acaba de ser lançado “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação” mostra os segredos por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e traz à tona a esperança para um futuro melhor. O "sistema" treme! Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Veja a capa: 

da Redação