Namorado de Fátima toma lição de Fred Rodrigues e nome forte do Governo Trump responde

Ler na área do assinante

O deputado federal namorado da Fátima Bernardes também conhecido como Túlio Gadelha resolveu atacar o deputado Nikolas Ferreira pela campanha de demissão aos que estão comemorando e celebrando o assassinato do influenciador conservador americano Charlie Kirk.

Túlio Gadelha no entanto acabou sendo confrontado pelo conservador Fred Rodrigues que afirmou que celebrar a morte de inocentes não se trata de liberdade de expressão e nem pensar diferente. Além disso, Fred ainda marcou no seu comentário o vice-secretário de estado americano Christopher Landau que prontamente respondeu ao aviso e indicou que Gadelha pode perder seu visto.

A reação do vice-secretário foi muito comemorada no X por pessoas críticas a atuação e a dedicação do deputado Túlio Gadelha em relativizar o assassinato de adversários politicos.

O namorado de Fátima deve pagar caro por tamanha insanidade! Veja: 

Um novo livro acaba de ser lançado “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação” mostra os segredos por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e traz à tona a esperança para um futuro melhor. O "sistema" treme! Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Veja a capa: 

da Redação