Moraes pode impor o pior dos ABSURDOS contra Bolsonaro se Trump aplicar novas sanções

Ler na área do assinante

O eventual anúncio de novas sanções contra autoridades brasileiras ou familiares por parte do governo Donald Trump é visto como um fator que pode agravar ainda mais a situação do ex-presidente Jair Bolsonaro. De acordo com aliados próximos ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), qualquer medida desse tipo aumentaria a pressão para que Bolsonaro seja encaminhado ao regime fechado no complexo da Papuda.

/span>

Na semana passada, a Primeira Turma do STF condenou o ex-presidente a 27 anos e três meses de prisão pelo envolvimento em uma suposta trama golpista. Cabe a Moraes, relator do caso, decidir onde a pena será cumprida. 

Até o momento, Bolsonaro encontra-se em prisão domiciliar.

A defesa do ex-presidente já prepara um pedido para que ele possa cumprir a nova pena em casa. No entanto, segundo fontes próximas ao ministro, Moraes estaria inclinado a rejeitar o pedido. Caso os Estados Unidos anunciem novas medidas de sanção, a possibilidade de endurecimento aumenta, e Bolsonaro poderia ser enviado diretamente à Papuda.

Certamente, trata-se do pior dos ABSURDOS possíveis.

Um novo livro acaba de ser lançado “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação” mostra os segredos por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e traz à tona a esperança para um futuro melhor. O "sistema" treme! Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Veja a capa: 

da Redação