Moraes surpreende e diz "sim" a Bolsonaro

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta segunda-feira (15) que o ex-presidente Jair Bolsonaro receba em sua residência o deputado federal Rodrigo Valadares (União Brasil-SE), relator do projeto de lei que trata da anistia aos investigados pelos atos de 8 de janeiro. O encontro está marcado para o dia 22 de setembro.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto, por decisão de Moraes, que também determinou restrições quanto às visitas. Somente familiares e aliados podem ter acesso, desde que com prévia autorização do STF.

Além do relator da proposta de anistia, Moraes liberou a visita de outros aliados políticos do ex-presidente, como Valdemar Costa Neto, presidente do PL, o deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), os senadores Wilder Morais (PL-GO) e Rogério Marinho (PL-RN), além do ex-ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida. 

O ministro também autorizou que amigas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro frequentem a residência para reuniões de oração.

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. As revelações são chocantes... Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará à disposição. Clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação