“Quando a pessoa estuda, não tem como ser esquerdista, só se for de fato psicopata”, afirma professor (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Esquerdistas comemoraram a morte do ativista americano Charles Kirki, em um verdadeiro show de horror e falta de humanidade.

Durante participação no Jornal do JCO, o professor Marcos Pizzolatto fez uma análise brilhante da mente esquerdista e o importante papel da direita em desmascará-los:

“É coisa de esquerdista achar que a pessoa pode ser um canalha nas redes sociais e tremendamente ético nos outros aspectos da vida, muito pelo contrário. Eles têm uma ideia que são superiores moralmente, então está tudo justificado: 
‘É, assassinou, mas, como somos melhores do que eles, é até bom que a gente assassine’. 
Eles são incapazes de ter sentimento humanitário. Talvez no passado tenha havido uma esquerda pensante no Brasil, mas hoje o que tem é uma militância tonta. O que nós fazemos na direita, o meu trabalho na sala de aula, inclusive, é abrir as mentes. Quando a pessoa estuda, não tem como ser esquerdista, só se for de fato psicopata”, ressaltou. 

Veja o vídeo: 

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Veja a capa:

da Redação