URGENTE: Bolsonaro passa mal e é levado às pressas para hospital em Brasília

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi levado a um hospital em Brasília, nesta terça-feira (16), após apresentar soluços persistentes, vômitos e pressão baixa. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) confirmou os sintomas apresentados pelo pai.

O transporte do ex-presidente para o hospital aconteceu com urgência quando os sintomas se agravaram. Pessoas que acompanhavam Bolsonaro no momento do mal-estar providenciaram seu rápido encaminhamento para atendimento médico.

A equipe médica responsável pelo atendimento ainda não divulgou boletim sobre o estado de saúde do ex-presidente. Também não há informações sobre o diagnóstico preciso ou procedimentos realizados após sua chegada ao hospital.

Bolsonaro, que governou o Brasil entre 2019 e 2022, permanece sob observação médica na capital federal. O PL, partido do ex-presidente, não emitiu posicionamento oficial sobre o caso nem sobre previsão de alta hospitalar.

Um novo livro acaba de ser lançado “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação” mostra os segredos por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e traz à tona a esperança para um futuro melhor. O "sistema" treme! Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Veja a capa: 

da Redação