Médico se manifesta e revela detalhes do câncer de Bolsonaro

Ler na área do assinante

Exames confirmarem a presença de carcinoma de células escamosas — um tipo de câncer de pele — em lesões removidas durante procedimento realizado no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em coletiva, o médico Claudio Birolini esclareceu o resultado da biópsia. Ele explicou que o carcinoma de células escamosas é uma das formas mais comuns de câncer de pele, geralmente relacionado à exposição solar prolongada.

“O carcinoma baso-celular tende a ficar restrito ao local, mas o carcinoma espino-celular, que é o diagnosticado no ex-presidente, pode apresentar risco de metástase se não tratado. No caso dele, as lesões já foram retiradas”, afirmou o especialista.

Ainda segundo Birolini, embora o câncer tenha sido detectado em duas das oito manchas retiradas, ele estava restrito à camada superficial da pele, sem sinais de invasão para tecidos mais profundos ou outros órgãos. Por isso, não há necessidade de novos procedimentos cirúrgicos ou tratamentos imediatos, mas o monitoramento clínico será mantido.

Veja: 

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. As revelações são chocantes... Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará à disposição. Clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação