Ministros de Lula ‘presos’ em Nova York é a completa desmoralização do PT (veja o vídeo)
20/09/2025 às 10:41 Ler na área do assinanteOntem, durante o Jornal do JCO, o deputado estadual Capitão Martin (RS), o jornalista Diogo Forjaz e o advogado Claudio Caivano soltaram o verbo sobre um fato desmoralizante para o PT.
Os ministros do governo Lula conseguiram vistos apenas para a Assembleia Geral da ONU em Nova York, com circulação restrita.
Alexandre Padilha, ministro da Saúde, não gostou nada disso e desistiu de participar do evento. Fernando Hadda, com "medo, também vai ficar no Brasil.
Assista a live de ontem:
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Veja a capa:
da Redação