Advogado famoso e cheio de soberba perde o rumo na CPMI e vira tão suspeito quanto o Careca do INSS

Ler na área do assinante

A soberba do advogado milionário Nelson Wilians foi duramente castigada na CPMI do INSS e representou um saldo extremamente negativo para ele, que acaba de ganhar dentro do colegiado uma condição de suspeição no mesmo patamar do Careca do INSS.

O advogado perdeu o rumo quando o relator, Alfredo Gaspar (União-AL), indagou sobre suas relações com José Dirceu, homem de negócios do PT, que atua à sombra do poder petista, a quem é atribuída sua contratação pelo Banco do Brasil, que o tornou rico, e o seu escritório num dos maiores do País.

O deputado Marcel van Hattem bateu duro e na cara do advogado acusou:

“O senhor mente, tem a ver com tudo que é investigado”, citando que a PF o considera suspeito.

Sem rumo, Wilians negou-se até a confirmar o óbvio, que é investigado e que sua prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Federal ao ministro do STF André Mendonça.

Por derradeiro, para sair da CPMI ainda mais desmoralizado, não conseguiu explicar sua ligação a Fernando Cavalcante, outro suspeito no roubo, dono de dezenas de carrões de luxo e de 20% do seu NW Group.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Veja a capa:

da Redação