Ator morre ao cair de moto em SP e em seguida ser atropelado por caminhão

Ler na área do assinante

O ator, modelo, apresentador e comunicador JP Mantovani morreu neste domingo (21), aos 46 anos, após sofrer um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A ocorrência aconteceu por volta da 1h da manhã, após ele cair da sua moto e ser atropelado por um caminhão.

Segundo informações, havia um caminhão de limpeza urbana parado na via que estaria mal sinalizado. Não se sabe se ele tentou desviar e se desequilibrou ou se bateu nesse caminhão. Ao cair, ele teria sido atropelado por um segundo caminhão. O motorista teria fugido sem prestar socorro.

JP era casado com Lí Marttins, cantora e ex-Rouge. Eles se conheceram no reality show A Fazenda, da Record, e juntos tiveram uma filha.

Com mais de 200 mil seguidores em apenas uma das redes, o apresentador gostava de postar fotos de moto.

Um novo livro acaba de ser lançado “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação” mostra os segredos por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e traz à tona a esperança para um futuro melhor. O "sistema" treme! Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Veja a capa: 

da Redação