Cantora emociona ao falar da morte do marido hoje em SP
21/09/2025 às 12:23 Ler na área do assinanteO ator, modelo e apresentador JP Mantovani morreu aos 46 anos após sofrer um acidente de motocicleta na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (21), na altura da Ponte Roberto Rossi Zuccolo, sentido norte da via.
Segundo informações, JP caiu da motocicleta e foi arremessado a alguns metros de distância. Em seguida, foi atropelado por um caminhão de limpeza urbana que passava pelo local no momento.
A cantora Lí Marttins, esposa do apresentador e ex-integrante do grupo Rouge, confirmou o falecimento por meio de suas redes sociais.
"Nós somos uma família. Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações", escreveu.
Lí descreveu assim o marido:
"O amor da minha vida e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo", referindo-se à filha do casal, que tem 7 anos.
O relacionamento entre os dois começou durante a participação de ambos no reality show A Fazenda, da Record, em 2015.
"É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão! 46 anos vividos intensamente! Te amamos pra todo o sempre!!!", afirmou a cantora em seu comunicado.
Horas antes do acidente, JP havia compartilhado em suas redes sociais registros de um encontro com motociclistas na Company MotorCycles, estabelecimento na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.
JP construiu carreira como ator, modelo e apresentador. Além de participar da oitava temporada de A Fazenda em 2015, ele integrou o elenco do Power Couple Brasil 5 em 2021, ambos da Record. Em 2025, JP ampliou sua trajetória na televisão ao participar do Game dos 100, também da mesma emissora.
O apresentador deixa esposa, filha, familiares, amigos e fãs que acompanhavam sua carreira na televisão e nas redes sociais.
Um novo livro acaba de ser lançado “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação” mostra os segredos por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e traz à tona a esperança para um futuro melhor. O "sistema" treme! Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Veja a capa:
da Redação