
Com apenas uma foto, Nikolas "quebra" a esquerda
21/09/2025 às 20:20 Ler na área do assinante
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) surpreendeu neste sábado (20) ao publicar uma foto ao lado do humorista Whindersson Nunes em Belo Horizonte. O encontro aconteceu dias depois de uma discussão pública entre os dois nas redes sociais, marcada por críticas e ofensas mútuas.
Na semana anterior, Whindersson havia criticado o parlamentar no X (antigo Twitter) e recebeu como resposta ataques em que foi chamado de “canalha” e “vitimista” por Nikolas.
Neste sábado, o parlamentar publicou uma mensagem sinalizando o fim da desavença:
"O cristão não ergue muros… estende as mãos. No fundo, todos temos a mesma fome: o evangelho é um mendigo mostrando a outro onde tem pão".

Whindersson esteve em Belo Horizonte para realizar uma apresentação de stand up e acabou se encontrando com Nikolas. Apesar da reconciliação, o gesto foi alvo de críticas de parte da esquerda, que "surtou" ao reprovar a aproximação com o deputado. Nas redes, Whindersson rebateu:
"Gente show, qualquer um pode ir no meu show, Lula, Janja, Bolsonaro, indígena, candomblé, harekrishna. Você pode pensar o que quiser de mim, inclusive se você quiser ir um dia, entender que eu tenho algo a falar, e perco muito por manter minha forma de pensar. E não me importo".
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Veja a capa:
