
Nikolas não perde tempo e faz “homenagem” ao casal Moraes
22/09/2025 às 13:41 Ler na área do assinante
O deputado Nikolas Ferreira foi um dos primeiros a comentar nas redes sociais que a esposa do ministro Alexandre de Moraes é a nova sancionada da Lei Magnitsky.
Sarcástico, Nikolas não perdoou e postou a seguinte frase:
“Casal Magnitsky”, seguido de um emoticon de coração, feito com as mãos.
A medida foi aplicada pelo Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros do Tesouro americano com base na Lei Magnitsky, utilizada para impor restrições a estrangeiros acusados de violar direitos humanos.
Com a sanção, todos os bens de Viviane em território americano ficam bloqueados, assim como entidades empresariais vinculadas a ela. A advogada também está impedida de realizar transações com cidadãos e empresas dos EUA, incluindo o uso de cartões de crédito de bandeiras americanas.
Esta ação amplia as medidas já tomadas contra o próprio ministro Alexandre de Moraes, que foi sancionado pelo governo americano também com base na Lei Magnitsky. Na ocasião, o secretário do Tesouro dos EUA, Scott Bessent, referiu-se a Moraes como "um violador de direitos humanos" e "responsável por uma campanha opressiva de censura".
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
