Advogada de 32 anos morta com 20 tiros fez vídeo antes do crime e disse que estava “em guerra” (veja o vídeo)
23/09/2025 às 14:08 Ler na área do assinanteA advogada criminalista Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, 32, foi assassinada na última segunda-feira (22), quando saía de casa no bairro Ermelinda, na regional noroeste de Belo Horizonte.
Imagens de câmeras de segurança mostram que um carro se aproxima da vítima às 7h. Uma pessoa encapuzada sai do veículo e atira contra a advogada. Segundo a polícia, ao menos 22 disparos foram efetuados no local. Até o momento, ninguém foi preso.
Antes do crime, Kamila gravou um vídeo afirmando "estar em guerra":
"Boa noite, gente. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa de luz, uma pessoa legal. Até certo ponto. Então, estou botando aqui porque fofoqueiro tem um monte. E pode passar o recado: estou de guerra. Então, começou com história triste, com mimimi, com a p*** que pariu. Vai para desgraça para lá. Eu estou de guerra e com quem eu estou, sabe. Entendeu?", disse.
No vídeo, a advogada diz ter tentado contato com quem ela estaria "em guerra".
"Mas como não me atende, como não me retorna. Então, é isso. Porque daqui a pouco: 'ai, ai, ai, meu c* tá doendo'. E você pode saber, fui eu. Beleza? Fui eu! Eu não tô ameaçando, eu tô avisando que eu vou fazer”.
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo usado no assassinato, um Kia Cerato, estava com as placas clonadas. A perícia contabilizou, de forma preliminar, 22 cápsulas de munição 9 milímetros no local do crime.
O circuito de segurança ainda mostra que o assassino, antes de deixar o local, pega um objeto que foi identificado pela Polícia Militar como o celular da vítima.
O aparelho foi encontrado horas depois na avenida Waldomiro Lobo, a cerca de 7 quilômetros do endereço do crime, por uma pessoa que passava pelo local, de acordo com o registro policial.
Veja o vídeo:
Um novo livro acaba de ser lançado “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação” mostra os segredos por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e traz à tona a esperança para um futuro melhor. O "sistema" treme! Para ter esse documento histórico na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Veja a capa:
da Redação