Allan dos Santos se vinga de policiais federais brasileiros em NY (veja o vídeo)
24/09/2025 às 10:23 Ler na área do assinanteAllan dos Santos enquanto ainda morava no Brasil foi vítima de duas operações da Polícia Federal dentro de sua residência.
Fortemente armados os policiais atendendo ao comando do ministro Alexandre de Moraes, cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do jornalista.
Algo sem fundamento, certamente buscando obter algo que pudesse incriminar Allan.
Nada foi encontrado. Então, mesmo assim, Allan foi perseguido e incriminado por suas opiniões.
Quando a situação se agravou e Allan percebeu que seria preso, ele estava nos Estados Unidos, fazendo a cobertura das eleições americanas. Não voltou mais. Ficou três anos afastado da sua esposa e filhos. Sofreu muito para manter a sua liberdade.
Nesta terça-feira (23) ele teve o prazer de dizer na cara desses mesmo policiais federais que participaram de sua perseguição uma frase que saiu do fundo de seu coração, cheia de altivez e alegria:
“Eu sou um homem livre”.
Veja o vídeo:
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
da Redação