Trump não deixou pedra sobre pedra

Ler na área do assinante

Donald Trump detonou a ONU, a China, Rússia, Europa,  Irã, Venezuela, Brasil, o narcotráfico, Trem de Aragua, terrorismo, Hamas, imigração ilegal, mudanças climáticas, energia verde, pegada de carbono, toda a agenda globalista, na lata do mundo inteiro.

Acho que não esqueceu nada, nem do Lula, de quem disse ter gostado e abraçado, após conversa de 39 segundos, como astuto negociante que é,  agendando conversa para a semana que vem.

Pelo tom duro com que tratou o Brasil, denunciando corrupção e perseguição judicial, afirmando que o país vai muito mal e só poderá ir bem, caso se alie aos EUA, a conversa não será nada fácil para Lula da Silva.

O Laranjão é realmente um ponto fora da curva.

Não se percebe um fiapo de hipocrisia, nem falsa diplomacia em suas falas.

É brutalmente frontal.

Algo que as raposas políticas não estão acostumadas a lidar.

Não terá jeitinho, acordo, nem maracutaia, ou o Brasil se torna aliado ou será tratado como inimigo.

Maduro já está sentindo como são tratados os inimigos dos EUA sob Trump.

Contando com a covardia intrínseca do nosso governante, espero bons frutos da conversa bilateral. Trump deve ter armas poderosas contra ele, que o diga "El Pollo" Carvajal!

Pedro Possas. Médico.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Veja a capa: