Universidade pública reserva vagas em Medicina exclusivas para integrantes do MST (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), conhecido por invadir propriedades privadas com violência, está envolvido em um novo escândalo.

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) anunciou a abertura de uma turma do curso de Medicina destinada a integrantes do movimento, é o que revelou o vereador de Recife, Thiago Medina, durante participação no Jornal do JCO. 

“Quando eu recebi a denúncia, achei que era piada! Mas vimos o edital, não era mentira! 
E tem um detalhe, não precisa fazer prova para entrar nesse curso de Medicina, mas só se você for do MST, claro. Isso é um tapa na cara de todos os médicos do Brasil, de quem faz Medicina, de quem estuda por anos em um cursinho para fazer prova para Medicina! 
Isso nada é mais do que um aceno para ganhar votos de um grupinho ideológico que é o MST. O reitor da federal é muito envolvido com política e dizem que ano que vem quer ser deputado, ou seja, ele quer ganhar voto dessa turma”, ressaltou. 

Veja o vídeo: 

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Veja a capa:

da Redação