

No dia 23 de setembro, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), reafirmou que as contas em redes sociais de familiares de Oswaldo Eustáquio já haviam sido liberadas desde agosto. Apesar disso, manteve a apreensão de celulares, computadores e tablets recolhidos pela Polícia Federal (PF) durante as investigações.
Além da liberação, o magistrado também havia ordenado a exclusão das publicações que motivaram a medida inicial. Para evitar reincidência, fixou multa diária de R$ 20 mil, responsabilizando igualmente Oswaldo e sua esposa, Sandra Mara Volf Pedro Eustáquio.
Quando analisou novo pedido da defesa em setembro — que pedia a devolução dos bens e a confirmação do desbloqueio das redes —, Moraes considerou a solicitação “prejudicada”, visto que a liberação das contas já estava em vigor desde a decisão anterior.
Esse é o segundo "recuo" de Moraes em poucos dias. O ministro revogou, na quinta-feira, 25, o bloqueio dos perfis da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), que está presa na Itália. Para o magistrado, não há necessidade de manter o bloqueio no atual momento processual.
Muito estranho...
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
