Reviravolta na tal reunião entre Trump e Lula é revelada por senador americano

Ler na área do assinante

O senador republicano Shane Jett, do estado de Oklahoma, afirmou nesta sexta-feira (26) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) rejeitou um convite para se reunir pessoalmente com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Segundo o parlamentar, Lula teria preferido propor apenas uma conversa por telefone.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Jett classificou a decisão do petista como um gesto de covardia. Além disso, usou termos duros para criticar o líder brasileiro, chamando-o de “marxista” e acusando seu governo de estar distante de um verdadeiro espírito de diálogo.

Na postagem feita no X, o senador escreveu:

“O presidente brasileiro Lula da Silva recusou um convite para se encontrar com o presidente Donald Trump. Lula disse que poderiam conversar por telefone. Parece que o ‘partido do amor’ não está interessado em diálogo. O bom povo da República Brasileira merece algo melhor! Continuamos a orar pelos sofridos patriotas brasileiros que atualmente estão sob uma ditadura judicial marxista.”

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Veja a capa:

da Redação