
“Bomba” que caiu no escritório Barci de Moraes já representa prejuízo de 150 milhões de dólares, diz Eduardo (veja o vídeo)
27/09/2025 às 15:52 Ler na área do assinante
As sanções que advirão da Lei Magnitsky estão apenas começando e segundo apuração do deputado Eduardo Bolsonaro a empresa jurídica da advogada Viviane Barci de Moraes já perdeu contratos que representam algo próximo da bagatela de 150 milhões de dólares por ano.
De fato, caso isso seja verdade, fica justificado o motivo de tanta inquietação entre os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
A ‘brincadeira’ está ficando extremamente cara.
E o que está por vir é muito pior. O indivíduo sancionado vira uma uma pessoa tóxica, explica Eduardo.
Veja o vídeo:
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:
Veja a capa:
