Uma perfeita comparação entre Lula e Aécio

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

Não são iguais. 

Ambos são corruptos, mas igual ao Lula não tem.

Não foi o Aécio que ficou 13 anos no poder saqueando o país!

Não foi o Aécio que colocou uma anta incompetente e inútil, corrupta e terrorista, para governar o Brasil e quebrar o país, deixando mais de 14 milhões de desempregados.

Não foi o Aécio que criou uma organização criminosa comunista com sindicatos corruptos, vagabundos do MST, black blocs da UNE chamados "movimentos sociais", para roubar e tocar o terrorismo.

Não foi o Aécio que doou nossas refinarias da Petrobras para Evo Morales e financiou obras de grande porte em Cuba, Angola, Nicarágua, etc, com nosso dinheiro.

Não foi Aécio que comandou o Foro de São Paulo, financiou os governos comunistas e ditaduras bolivarianas, saqueou a Petrobras, BNEDS, Caixa, BB, Hidreléticas, Fundos de pensão dos trabalhadores e aposentados, enfim, em se tratando de corrupção, todo tipo de falcatruas e roubalheiras.

Lula é inigualável e insuperável.

Aécio comparado ao ladrão-mor, é trombadinha...

(Texto de Sueli Guilarducci. Assistente Social em Secretaria Municipal de Saúde de Cotia)

da Redação Ler comentários e comentar