Motorista que chamou Lula de “ladrão” e foi processado sustenta o que disse e não se retrata (veja o vídeo)
27/09/2025 às 19:21 Ler na área do assinanteO motorista Igor de Oliveira participou de uma audiência no prédio da Justiça Federal, no Centro de Campos. Ele sustentou o que disse e não aceitou nenhum acordo de retratação.
Porém, Igor concordou em cumprir 60 horas de serviços comunitários e encerrar o processo sem que fosse oferecida denúncia.
“Não me retratei com Lula. Não vou me retratar. Continuo dizendo: ‘Lula é ladrão’. Um acordo que não exige pedir desculpas, para mim, é favorável. Foi o que conseguimos fazer aqui”, disse Igor após o término da audiência.
Igor chamou Lula de “ladrão” durante a visita do petista a Campos. Imagens mostram ele sendo abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, após a atitude ser considerada suspeita. Após prestar depoimento, ele foi liberado, mas acabou intimado pela Justiça Federal.
Na tarde de quinta-feira (18), ocorreu uma audiência destinada à proposta de transação penal — um procedimento que funciona como uma espécie de acordo, para encerrar o processo sem condenação..
Veja o vídeo:
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:
Veja a capa:
da Redação