Surgem imagens do rosto deformado de Wanderlei Silva após confusão generalizada em luta com Popó

Ler na área do assinante

O confronto entre Wanderlei Silva e Acelino “Popó” Freitas, realizado neste sábado (27/9) em São Paulo, terminou em cenas de violência dentro e fora do ringue. O lutador de MMA acabou desclassificado durante a disputa e, logo após o anúncio do resultado, integrantes das duas equipes iniciaram uma briga generalizada transmitida ao vivo pela TV Globo.

De acordo com Fabrício Werdum, que integra o time de Wanderlei, o ex-campeão foi atingido pelas costas por um homem ainda não identificado e, em seguida, recebeu um golpe direto no rosto. O impacto o deixou inconsciente por cerca de quatro minutos. O lutador sofreu fraturas no nariz, precisou levar pontos no rosto, mas recebeu alta médica poucas horas depois. Veja: 

“Wanderlei levou um soco na nuca, poderia ter sido algo muito mais grave. Ele levou pontos nos olhos e quebrou o nariz. Wanderlei estava com as luvas, cansado da luta, e tudo começou com a equipe do Popó”, relatou Werdum em suas redes sociais.

Ele também afirmou que reagiu à agressão para defender o colega. Assista: 

Um novo livro acaba de ser lançado “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação” mostra os segredos por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e traz à tona a esperança para um futuro melhor. O "sistema" treme! Para ter esse documento histórico na palma da sua mão. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Veja a capa: 

da Redação