Chefe do Comando Vermelho é preso enquanto curtia praia e consumia cerveja

Ler na área do assinante

Região Oceânica de Niterói, tarde de domingo (28), lá está tranquilo, curtindo o sol, Ederson Xavier de Lima, o Boré, chefe do Comando Vermelho (CV) em Mato Grosso.

O criminosos foi surpreendido pela polícia, numa operação planejada, após troca de informações com a Polícia Civil de Mato Grosso.

Boré, natural de Cuiabá, acumulava pelo menos oito passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, receptação, extorsão e participação em organização criminosa.

Ele foi encontrado na areia da Praia de Piratininga, com mais dois homens ainda não identificados. Descontraídos, o trio conversava no local enquanto consumia bebidas alcóolicas. Neste instante, policiais civis descaracterizados se aproximaram deles para executar a prisão.

Durante a abordagem policial, Boré disse que se chamava Victor Hugo Fernandes e apresentou documentos falsos, no entanto, os agentes rapidamente fizeram sua identificação.

Contra o criminoso, foi cumprido um mandado de prisão pendente por tráfico, e ele ainda foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso.

Um novo livro acaba de ser lançado “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação” mostra os segredos por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e traz à tona a esperança para um futuro melhor. O "sistema" treme! Para ter esse documento histórico na palma da sua mão. Clique no link abaixo e será direcionado ao Whatsapp do Conteúdo Conservador:

https://wa.me/5554981026655?text=Olá, vim através do Jornal da Cidade Online. Gostaria de mais informações sobre o livro

Veja a capa: 

da Redação